Núcleos Setoriais

A criação de núcleos setoriais tem o objetivo de unificar e fortalecer as classes empresariais de Capão da Canoa e Xangri-lá, incentivando o desenvolvimento regional, estimulando os empresários para trocar experiências e identificar problemas comuns para buscar, conjuntamente, as soluções mais eficientes.

Sendo assim, a ACI promovere este projeto no intuito de reunir e mobilizar os setores produtivos, com base nas premissas do associativismo, auxiliando no desenvolvimento da classe empresarial e da região.

O Programa Empreender busca, de forma conjunta entre as empresas de um mesmo ramo de atividade ou da mesma localização geográfica, elevar a competitividade e consequentemente a sobrevivência das micro e pequenas empresas, incentivando a busca de novos mercados e tecnologias, sensibilizando os empresários para adoção de posturas frente aos desafios atuais e futuros e desenvolvendo lideranças empresariais.

O Programa Empreender atua junto as empresas através dos Núcleos Setoriais, que são grupos de empresários de um mesmo segmento que se reúnem  periodicamente,  discutem problemas comuns e buscam soluções conjuntas.

Núcleo da Mulher Empresária

Núcleo de Turismo

Rodovia RS 407, 1455

B. Santo Antônio

Capão da Canoa/RS

CEP 95555-000

Horário de atendimento:

Segunda à sexta-feira

das 9h às 18h

sem fechar ao meio dia

E-mail: acicc@acicc.com.br

Fone: (51) 3665-3358 | 3665-3370

Acompanhe-nos nas redes digitais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Envie sua mensagem: