Secretário executivo da ACICC e coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária representações de todas as regiões do Rio Grande do Sul marcaram presença na primeira reunião de Integração da Federasul.

January 31, 2017

 

O secretário executivo da ACICC, Idemario Santos da Cruz, a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Lisiane Soares e representações de todas as regiões do Rio Grande do Sul marcaram presença na primeira reunião de Integração da Federasul.

 

O encontro iniciou ao som do cantor nativista, Daniel Torres, que em sintonia aos empreendedores cantou “que as injustiças não sejam indiferentes”. Pelo mesmo caminho seguiu o presidente da Famurs, Luciano Pinto, ao sentenciar: “Chegamos em momento crucial da história, quando o atual modelo de Estado se esgotou”. Para ele é o momento do despertar de uma nova consciência de gestão. Para isso, defendeu cinco medidas: a superação de ideologias, o Pacto Federativo, um novo Estado com estrutura para assegurar o financiamento das prioridades essenciais, mais eficiência na prestação de serviços e um ambiente empreendedor.

 

Leia mais aqui

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O Presidente da ACICC – Associação Comercial, Industrial e  Prestadora de Serviços de Capão da Canoa, de acordo com o artigo 40ª e 41ª do Estatuto Soc...

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

September 14, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes

September 9, 2019

Please reload

Arquivo