Liberado o saque do FGTS de contas inativas

O governo federal liberou o saque do FGTS de contas inativas, está medida tem como objetivo, injetar na economia brasileira cerca de 30 milhões de reais. Ou seja, entrada de dinheiro extra no mercado, que será revertido em consumo e para consumir nada melhor que estar em dia com suas obrigações. Estamos alertando nossos associados sobre esta oportunidade, incentivando os registros de inadimplentes na base do SCPC, serão cinco meses de recebimentos, a partir de março. Este argumento deve ser utilizado fortemente junto as empresas, visto que, em rede nacional os consumidores que foram abordados sobre o que fariam com o dinheiro disseram: Pagar as dívidas atrasas para comprar novamente ou simplesmente comprar. Somos sabedores, que muitas empresas possuem um prazo de inclusão superior a 90 dias e trabalhar esta notícia de forma positiva em nossas regiões, trará frutos a todos.