3º Seminário de Empreendedorismo do Litoral Norte

Você é um bom líder?

Inúmeras pesquisas já revelaram que a boa liderança favorece os resultados das empresas. Porém liderar pessoas de forma eficiente é um desafio que demanda competências específicas. Com esta premissa a Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa, em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária promovem o 3º Seminário de Empreendedorismo do Litoral Norte.

Para tratar do tema Liderança Colaborativa: A arte de desenvolver equipes, a entidade trará nomes de peso, entre eles Julio Cesar Soares da Silva, presidente da Guarida Imóveis, empresa que atua há 40 anos no mercado Imobiliário do Rio Grande do Sul, com uma equipe de 800 colaboradores e Valdo Marques da Silva Junior, um dos participantes do quadro “Chefe Secreto” do programa Fantástico e Diretor de Finanças e Operações da STEMAC – Grupos Geradores.

O Seminário acontecerá no dia 17 de outubro, às 19h 30min, na Casa de Cultura Érico Veríssimo em Capão da Canoa/RS. O evento conta com o patrocínio ouro de Visual Calçados, Uniasselvi Polo Iepar Capão da Canoa, UNISC, Gráfica Triangulo e DEC Escritório Contábil e patrocínio prata de Sicredi, Noêmia Central de Alugueis, Italínea, Clip, Liguesite, Clínica Up Dente, Escola Profissional, Super da Praia e Ótica Claudia.