Preparativos a mil para o Destaque Empresarial ACICC 2017

A 4ª edição do Destaque Empresarial ACICC já está com data marcada. A premiação será no dia 14 de dezembro, no Restaurante Galo, em Capão da Canoa.

O Troféu Destaque Empresarial tem como fundamento básico identificar e premiar as empresas mais lembradas pelos munícipes de Capão da Canoa e Xangri-lá dentro de cada segmento estabelecido pela ACICC.

Neste ano, a realização da pesquisa ficou por conta da própria ACICC, em parceria com a UNISC - Campus Capão da Canoa, e da Uniasselvi, desde que foi criada, em 2014, a pesquisa Destaque Empresarial procura captar a lembrança espontânea sobre empresas, marcas de produtos e serviços.

O troféu Destaque Empresarial ACICC conta com o patrocínio OURO das seguintes empresas: