4º Destaque Empresarial ACICC

O Destaque Empresarial foi criado pela Associação Comercial Industrial e Prestadora de Serviço de Capão da Canoa em 2014 com intuito de premiar os empreendedores que se destacaram no município pelo desempenho empresarial, levando o nome de Capão da Canoa e Xangri-lá a todos os cantos do nosso país.

A pesquisa ouviu mais de 800 pessoas, com idade entre 16 e 65 anos, utilizando como base o método quantitativo, através da técnica da pesquisa de opinião, com margem de erro de 3% e um nível de confiança de 95%. O questionário contém somente questões abertas, permitindo ao entrevistado manifestar-se pelo primeiro nome lembrado após a citação de uma categoria de empresa.

Nesta edição, a ACICC contou com o apoio da UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul - Campus Capão da Canoa e da UNIASSELVI Polo IEPAR de Capão da Canoa na realização das entrevistas, que ocorreram entre os dias 13 a 30 de novembro.

Para abrilhantar o Troféu Destaque Empresarial, a diretoria executiva da ACICC escolhe e premia o “Empresário Destaque”, reconhecimento que valoriza empreendedores que registraram evolução em seus negócios, contribuindo para o desenvolvimento de Capão da Canoa e Xangri-lá. O casal Valmor Lopes dos Reis e Berenice Bálen Rolim, proprietários das Lojas Visual Calçados e da Visual Store, receberam esta premiação.

A ACICC agradece especialmente aos patrocinadores e apoiadores que tornaram este evento possível. Patrocínio ouro de DEC Escritório Contábil, Gráfica Triangullo, Silva Distribuidor de Sorvetes Nestlé, Laboratório de Análises Clínicas Iberleo, Nêmia Central de Alugueis, Sicredi, Visual Esportes e Calçados, Farmácia São João e o patrocínio prata de Benetti Bikes e Motos, Clip, Prix Auto Group. Apoio de Unisc e Uniaselvi.

Confira a lista dos ganhadores do troféu Destaque Empresarial:

Clinica Dentária: Clinica Odontológica Debastiani Clínica Médica: Clínica Soma Farmácia: Farmácia São João Farmácia de Manipulação: Bulla Manipulação

Laboratório de Análises Clínicas: Laboratório Iberleo Academia: Academia RT

Salão De Beleza: La Bella Centro de Beleza Clínica Estética: Estética do Corpo Restaurante: Bella Vita Pizzaria: À Lenha Pizzaria Padaria e Confeitaria: Doces Da Praia Lancheria: Raupp's Lanches Sorveteria: Milkshakeria e Sorveteria Gelfs Supermercado: Macromix Minimercado: Secos E Molhados Rede de Lojas de Vestuário: Lojas Renner Lojas Locais de Vestuário: Etiqueta CE Loja de Vestuário Infantil: Barriga Verde Calçados e Acessórios: Lojas Visual Calçados e Esportes, Rede Mundi. Aluguel de Roupas: Mart Festas Gráfica: Triângulo Meios de Comunicação: Rádio Horizonte Vigilância e Monitoramento: STV Segurança Escritório Contábil: DEC Escritório Contábil Banco: Banrisul Móveis Planejados: Loja Todeschini Loja de Ferragens: Ferragens Cunhado Material de Construção: Redemac Zona Nova Materiais de Construções Material Elétricos: Luztel Decoração: Donald Móveis e Decorações Loja de Informática: DCM Info Recarga de Extintores: Extinchama Comércio e Manutenção de Extintores Refrigeração: Giltec Climatização Bicicletas: Benetti Bikes e Motos Joalheria e Ótica: Relojoaria E Ótica Silva Livraria e Papelaria: Clip Criativa Capão. Revenda de Carros e Motos: Gigante Veículos Lavanderia: Bolhas D'agua Administradora de Condomínios: Guarida Imóveis Imobiliária: Ferrari Imóveis Construtora: Construtora Perini Marmorarias: Marmoraria Nunes. Hotel e Pousada: Hotel Araçá Parque Aquático: Acqua Lokos Escola de Cursos Profissionalizantes: Senac Escola de Idiomas: Wizard Idiomas Escola Infantil: E. M. E. I. Lobinho Guará Escola de Ensino Fundamental e Médio: Instituto Divina Providência