Núcleo da Mulher Empresária ACICC é capa da Revista Tela 20

Quando lançamos sementes em solo fértil a colheita sem dúvida será farta. Para iniciar 2018 com tudo, o Núcleo da Mulher Empresária de Capão da Canoa ganhou um importante destaque: a capa da Revista Tela 20.

O ano de 2017 foi de muitas transformações pra o Núcleo da Mulher Empresária, um ano de amadurecimento e de muita união com foco no desenvolvimento profissional e pessoal de cada integrante do grupo. Um ano repleto de realizações e eventos mereceu finalizar com chave de ouro. Este destaque na Revista Tela 20 teve o objetivo de reforçar a presença da mulher empreendedora em Capão da Canoa.

O Núcleo da Mulher Empresária tem como objetivo fortalecer o associativismo e o empreendedorismo feminino em Capão da Canoa. Segundo a coordenadora Pricila de Menezes, "a mulher precisa estar bem consigo mesma e também no profissional, então o grupo procura fortalecer a autoestima e o poder da mulher. O Núcleo mostra que podemos sim falar de negócios e pensar no desenvolvimento da nossa cidade, da nossa empresa e no nosso próprio desenvolvimento como mulher".

A matéria publicada na 33ª edição da revista conta brevemente a história do Núcleo e apresenta cada nucleada com sua empresa. O lançamento da revista foi um coquetel bem animado realizado no dia 25 de janeiro, na loja Pétreos Artefatos, em Capão da Canoa. Este é apenas o início. 2018 será um ano de muitos planos e ações!

"A descontração de ser mulher e também de falar de negócios."

Pricila de Menezes

Coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária