ACICC assume a frente do GAP - Grupo de Apoio às Polícias

March 1, 2018

 

No dia 30 de janeiro, foi realizada a Assembleia Geral de Extraordinária do Grupo de Apoio a Companhia da Brigada Miliar de Capão da Canoa, na sede da ACICC.


Na reunião foi eleita a nova diretoria executiva, que exercerá suas funções pelo período de dois anos e ficou assim definida:

 

Presidente: Augusto Cesar Roesler Smaniotto;

1º Vice Presidente Administrativo: Sr. Marcio Henrique Vincenti Aguilar;

2º Vice Presidente Administrativo: Sr. Jerri Sergio Guasselli Dalpiaz;

1º Vice Presidente Financeiro: Sr. Antônio Paula de Azevedo;

2º Vice Presidente Financeiro: Sr. Idemario Sanos da Cruz;

1º Vice Presidente de Comunicação e Marketing: Sra. Caroline Audibert;

2º Vice Presidente de Comunicação e Marketing: Sr. Rodrigo Florentino Munari;

1º Secretário: Sra. Ana Carolina Martins Lisboa;

2º Secretário: Sr. Tiago Davi Vincenti Aguilar;
    

No exercício das suas funções, o GAP foi acolhido, em 27 de fevereiro, com o projeto de aquisição de uma viatura (modelo SUV) e dez coletes balísticos destinados à utilização no desempenho das atividades de Policiamento Ostensivo e combate a criminalidade por parte do efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, nos municípios de Capão da Canoa e Xangri-lá.


Os equipamentos foram viabilizados através de verbas conforme previsto no Edital de Convocação no 01/2017 do Poder Judiciário, Comarca de Capão da Canoa.

 

 

Conheça o GAP

 

O que é? É uma associação de pessoas físicas e jurídicas, em forma de Conselho, com caráter consultivo que reúne regularmente o Comando da Companhia da BM local e representantes da sociedade civil de Capão da Canoa para discutir problemas específicos e colaborar direta ou indiretamente nas ações da Polícia Ostensiva, valorizando o trabalho coletivo e corporativo, voltado para a obtenção da paz e tranquilidade pública, com eficiência na luta contra a criminalidade e violência, mas sempre com respeito às leis e aos direitos humanos.
 

O grupo de Apoio constituir-se numa esfera descentralizada de planejamento, controle, supervisão, avaliação e monitoramento corretivo das atividades de segurança pública.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O Presidente da ACICC – Associação Comercial, Industrial e  Prestadora de Serviços de Capão da Canoa, de acordo com o artigo 40ª e 41ª do Estatuto Soc...

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

September 14, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes

September 9, 2019

Please reload

Arquivo