Jornadas de Relações do Trabalho discutem avanços após um ano da reforma trabalhista

July 10, 2018

As Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho estão percorrendo o Rio Grande do Sul para divulgar a relevância da modernização do Estado brasileiro e da legislação trabalhista. No sábado (7), foi a vez de Capão da Canoa lotar o Hotel Araçá para receber uma edição do evento.

 

O objetivo do projeto é debater de forma técnica e sem ideologia a aplicação da lei da reforma trabalhista. Para tanto, os organizadores reuniram alguns dos mais renomados juristas da área trabalhista no Brasil.

 

Em Capão da Canoa, o Deputado Federal Ronaldo Nogueira, abriu os diálogos trazendo as suas perspectivas políticas da modernização do Brasil, em seguida o Desembargador do TRT da 24ª região, Amaury Rodrigues Pinto Junior, trouxe a perspectiva jurídica da Nova Lei Trabalhista e, para finalizar, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Aloysio Corrêa da Veiga trouxe sua visão sobre a modernização das Leis Trabalhistas.

 

A ACICC agradece a oportunidade de apoiar um evento de tamanha grandiosidade no município.

 

1/5

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O Presidente da ACICC – Associação Comercial, Industrial e  Prestadora de Serviços de Capão da Canoa, de acordo com o artigo 40ª e 41ª do Estatuto Soc...

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

September 14, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes

September 9, 2019

Please reload

Arquivo