ACICC e BANRISUL firmam convênio para uso dos cartões Banricard

A parceria entre a ACICC – Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-lá e o Banrisul Agência Capão da Canoa e Xangri-lá já está selada há muito tempo e vem atuando fortemente como fomentador da economia local e regional. Para consolidar ainda mais esta parceria com a comunidade local, as entidades firmaram, no dia 11 de setembro, um convênio trazendo os benefícios dos cartões Banricard com muito mais facilidades.

O convênio traz ISENÇÃO TOTAL da taxa de administração e GRATUIDADE (por 90 dias) na emissão dos cartões Banricard às empresas associadas ACICC que aderirem às seguintes modalidades:

- Banricard Vale Alimentação e Refeição: Integram o PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador; Produtividade e qualidade de vida ais colaboradores; Sem incidência de encargos sociais; - Banricard Cultura: Mais cultura e qualificação para os colaboradores; Vinculado ao Programa de Cultura do Trabalhador; Sem incidência de encargos sociais; - Banricard Combustível: Gestão on-line dos gastos com combustíveis e manutenção dos veículos, gerando economia e melhor administração dos recursos; - Banricard Presente: Recompensa pelo alcance de metas da equipe; Incentivo ao bom desempenho; Ações promocionais com clientes; - Banricard Benefício: Substitui o uso de vales e adiantamentos salariais, sem desencaixe imediato no fluxo da empresa;

O Banrisul que possui exclusividade na operação da Rede Vero, única rede de máquinas de cartões que aceita os cartões Banricompras e Banricard, além de outras bandeiras como Visa, Master, Elo, Quero-Quero.

Seja associado ACICC e tenha um mundo de vantagens!