Semana do Empreendedorismo: 4º Almoçando com a ACICC

Na quarta-feira (21), aconteceu o Almoçando com a ACICC, uma reunião-almoço que tem o objetivo de reunir a classe empresarial de Capão da Canoa e região para debater assuntos relacionados ao desenvolvimento regional, econômico e atualidades.

A 4ª edição do evento fez parte do Empreende: Semana do Empreendedorismo de Capão da Canoa e recebeu Fernanda Ferrão, diretora das Lojas Pompeia e Gang, com o tema Governança na Empresa Familiar. Ela trouxe o case de sucesso das Lojas Pompeia e sua experiência em sucessão familiar para a rede que já está na 3ª geração.

Esta edição do Almoçando com a ACICC teve o patrocínio ouro de Visual Calçados e Esportes, DEC – Escritório Contábil, Gráfica Triângulo Comunicação Visual e Agência, Noêmia Central de Alugueis, Universidade La Salle Ead, Uniasselvi Polo Iepar – Capão da Canoa, Escola Técnica e Faculdade Jovem Profissional e patrocínio prata de Armazém Secos e Molhados, Guarida Imóveis, INVIA – Certificadora Digital, Cooperativa de Crédito Sicredi, Clip Criativa, Up Dente – Clínica Dentária, Universidade UNISC e Móveis Planejados Italínea.