Pesquisas para o Destaque Empresarial

O Destaque Empresarial ACICC está chegando na sua 5ª edição e vem com muitas novidades. A premiação do ano 2018 será entregue em um jantar-baile que será realizado em abril de 2019.

Outra inovação é na aplicação da pesquisa. Nesta edição cada empresa associada receberá 10 pesquisas, devidamente enumeradas, para aplicarem em seus estabelecimentos. A pesquisa de rua continuará sendo aplicada em parceria com a UNISC - Campus Capão da Canoa e com a Uniasselvi.

O Troféu Destaque Empresarial foi criado pela Associação Comercial Industrial e Prestadora de Serviço de Capão da Canoa e Xangri-la em 2014 e tem como fundamento básico identificar e premiar as empresas mais lembradas pelos munícipes de Capão da Canoa e Xangri-lá dentro de cada segmento estabelecido pela ACICC.