5º Destaque Empresarial e 1º Jantar Baile ACICC

A noite de sábado, 27 de abril de 2019, ficará marcada na história de Capão da Canoa e Xangri-Lá. Nesta data aconteceu a 5ª edição do Destaque Empresarial e o 1º Baile da ACICC, evento que reuniu cerca de 350 pessoas na Sociedade Amigos de Capão da Canoa (SACC) para prestigiar a solenidade de entrega do troféu para as empresas mais lembradas dos municípios.

O Troféu Destaque Empresarial busca identificar e premiar as empresas mais lembradas pelos consumidores dentro de cada segmento estabelecido pela ACICC através de uma pesquisa de opinião pública realizada pela UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul - Campus Capão da Canoa), pela UNIASSELVI (Polo IEPAR de Capão da Canoa) e pela entidade enviando aleatoriamente para os associados o questionário da pesquisa.

O questionário continha somente questões abertas, permitindo ao entrevistado manifestar-se pelo primeiro nome lembrado após a citação de uma categoria de empresa. Ao todo 54 categorias foram agraciadas com a premiação.

Neste ano a noite iniciou com muita emoção, os ex-presidentes da entidade foram homenageados com uma placa de reconhecimento pelo trabalho prestado. O “EMPRESÁRIO DESTAQUE” desta 5ª edição foi o Senhor Telvio de Oliveira Schütt, proprietário do Supermercado Avenida, de Xangri-Lá, categoria criada em 2016 que valoriza empreendedores que registraram evolução em seus negócios, contribuindo para o desenvolvimento de Capão da Canoa e Xangri-Lá.

Finalizado as premiações, foi entregue o troféu ACICC Voluntariado para a 2ª Tesoureira da entidade Lígia Rejane Neumann Maria da Silva, por completar 20 anos de doação atuando na Diretoria Executiva.

Para encerrar a noite, aconteceu o 1º Baile da ACICC em que os agraciados e seus convidados puderam comemorar com muita diversão.

Confira AQUI a lista dos ganhadores em cada categoria.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento:

Homenagem aos ex-presidentes:

Ganhadores: