Posse da Diretoria Executiva ACICC 2019-2021

“INOVAR, UNIR E CAPACITAR PARA FORTALECER E CRESCER”

Este é o lema que leva a ACICC a estar sempre ao lado dos associados e da comunidade, para que unidos em associativismo contribuam com o desenvolvimento de Capão da Canoa e Xangri-Lá.

Com esta premissa, foi realizada a cerimônia de posse da Diretoria Executiva ACICC 2019-2021, na quinta-feira (21), na Casa Átrio Espaço de Eventos, em Atlântida.

Para iniciar, o então secretário Maurício Strauss Niederauer fez a leitura da Ata de Eleição e, a seguir, do Termo de Posse. Neste momento, Augusto Cesar Roesler Smaniotto, então presidente da entidade, foi convidado a assinar o Termo de Posse, assumindo novamente o cargo para o Biênio 2019/2021.

Seguindo o protocolo, os demais membros da Diretoria foram convidados para assinar o Termo de Posse conforme a ordem:

Sra. Ligia Rejane Neumann Maria da Silva - Vice Presidente

Sr. Antônio Paula de Azevedo - Tesoureiro

Sr. Maurício Strauss Niederauer - Segundo Tesoureiro

Srta. Caroline Audibert - Secretária

Logo após, foram feitos os pronunciamentos dos membros que compuseram a mesa, o presidente empossado Augusto Cesar Roesler Smaniotto, a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária Priscila de Meneses, o coordenador do Núcleo da Gastronomia Chef Sandro Santos, o vice-presidente da Federasul Litoral Norte e Vale do Paranhana Gilson Becker, a presidente da Câmara de Vereadores Lavina Dias e o vice prefeito municipal Jairo Marques.

Para finalizar a noite, os presentes degustaram de um delicioso jantar servido pelo Chef Sandro Santos ao som de Julian Lessa.