Destaque Empresarial ACICC Save the date: 25 de abril

O Destaque Empresarial ACICC está chegando na 6ª edição e o troféu para as empresas mais lembradas de 2019 será entregue em um jantar-baile que será realizado no dia 25 abril de 2020.

O Prêmio visa diferenciar e valorizar as empresas e profissionais que contribuem efetivamente para melhoria dos seus produtos e serviços, incentivando, reconhecendo e contribuindo para a excelência da qualidade empresarial.

A Pesquisa

A proposta da pesquisa é de identificar as empresas que se destacaram não apenas pelo seu nome, mas por uma avaliação de mérito com a mensuração da eficiência da empresa através de uma pesquisa de rua que representa a visão de quem mais interessa para as empresas: os clientes. Desta forma, o troféu representa a real imagem da marca no mercado e não pode ser vendido.

Para a realização da pesquisa, cada empresa associada recebe 10 questionários devidamente enumeradas, para aplicarem em seus estabelecimentos. A pesquisa de rua é aplicada em parceria com a UNISC - Campus Capão da Canoa e com a Unigran EaD - Capão da Canoa.