Faça seu Certificado Digital na ACICC

Certificado Digital é uma assinatura eletrônica que identifica pessoas e empresas na internet. Garante proteção nas transações eletrônicas e em outros serviços no mundo digital, permitindo que seus titulares assinem digitalmente documentos e arquivos eletrônicos de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade. Desta forma nosso sistema garante que pessoas não autorizadas não tenham acesso às suas transações e serviços particulares.

Como o certificado garante validade jurídica às transações feitas em meio eletrônico, a certificação tem como principal benefício a possibilidade de substituir a assinatura manuscrita em documentos, tornando tal procedimento mais simples e com total legitimidade.

A lista de obrigações e serviços que requerem o uso do certificado digital vem aumentando de maneira constante e cada vez mais categorias profissionais vêm experimentando os benefícios da tecnologia da certificação. Contadores, advogados, médicos, técnicos de laboratório, gestores de empresas e servidores públicos, entre outros, já utilizam esta ferramenta que auxilia na redução da burocracia, simplificando a prestação de contas junto ao Fisco, e garante a confiança e a privacidade das transações eletrônicas.