Reunião com representantes do comércio local

Nesta quinta-feira (30), a ACICC promoveu uma reunião online com empresários e representantes de empresas classificadas como não essenciais pelo sistema de Distanciamento Controlado. O objetivo foi de ouvir as demandas e tomar sugestões dos próprios comerciantes a respeito dos protocolos de reabertura destes estabelecimentos, caso seja aprovada a proposta que dá autonomia aos prefeitos para definirem o critério de classificação das bandeiras. Entre as principais sugestões está a criação de um comitê envolvendo as entidades e representantes das empresas para trabalhar junto à prefeitura. Diversos pontos foram elencados e serão levados ao poder público municipal de Capão da Canoa e Xangri-Lá, e também aos demais municípios da região Litoral Norte para que todos estejam alinhados.