Após três meses, RS volta a ter bandeira amarela nesta 23ª rodada do Distanciamento Controlado

Depois de três meses com rígidas restrições à circulação de pessoas, o modelo do Distanciamento Controlado volta a permitir as medidas mais brandas previstas no sistema de bandeiras criado pelo governo do Estado para reduzir o risco à vida em equilíbrio com as atividades econômicas durante a pandemia de coronavírus.

O mapa definitivo foi divulgado nesta segunda-feira (12/10) após análise do Gabinete de Crise do único pedido de reconsideração à classificação preliminar, que foi indeferido. 



Veja o mapa da 23ª rodada em https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br.


A partir desta terça-feira (13/10) até a próxima segunda (19), as regiões Covid de Bagé, Palmeira das Missões e Pelotas, as únicas a apresentarem risco epidemiológico baixo, poderão adotar os protocolos de bandeira amarela.


A última bandeira amarela no mapa do Distanciamento Controlado havia sido na oitava rodada, entre 30 de junho e 6 de julho. Agora, na 23ª semana do modelo, o Estado apresenta, além das três bandeiras amarelas, as outras 18 com laranja (risco epidemiológico médio).


Fonte: https://estado.rs.gov.br/apos-tres-meses-rs-volta-a-ter-bandeira-amarela-nesta-23-rodada-do-distanciamento-controlado







Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Rodovia RS 407, 1455

B. Santo Antônio

Capão da Canoa/RS

CEP 95555-000

Horário de atendimento:

Segunda à sexta-feira:

Manhã:  9h às 12h 

Tarde: 13h30min às 18h.

E-mail: acicc@acicc.com.br

Fone: (51) 3665-3358 | 3665-3370

Acompanhe-nos nas redes digitais:

Envie sua mensagem:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle